Equipe a sua empresa com o Microsoft Office Professional 2010, um pacote de software e suporte abrangente que o ajuda a gerenciar e ampliar os seus negócios. Está tudo aqui: ferramentas avançadas de email e de agendamento no Outlook, gerenciamento de informações e de dados sofisticado com o Excel e com o Access e ferramentas de marketing de nível profissional no Publisher. Além disso, ele possui um ano de suporte técnico, que estará à sua disposição quando você precisar.
Gerencie finanças empresariais e pessoais com eficiência
- Use os modelos internos do Excel 2010 para ajudá-lo a criar um orçamento e a controlar as despesas imediatamente.
- Obtenha ideias a partir dos seus dados com rapidez usando os Minigráficos, a Segmentação de Dados e outras ferramentas avançadas de análise. Ilustre suas informações com gráficos 3D dinâmicos criados com apenas alguns cliques.
Organize praticamente qualquer projeto em um único lugar
- Faça do OneNote 2010 um local conveniente para a organização de seus recursos importantes, desde anotações de reunião e informações de clientes até planos de reforma da sua casa.
- Crie um bloco de anotações do OneNote para coletar uma gama completa de materiais e de mídia: documentos, texto, - vídeos, áudio, recortes de páginas da Web e muito mais.
- Encontre exatamente o que você precisa com funções simples de marcação e de pesquisa.
- Aumente a eficiência da pesquisa na Internet com o Preenchimento Rápido. Salve as informações da Web e de outros recursos no bloco de anotações com apenas um clique.
Crie apresentações dinâmicas que causem impacto
- Transforme as suas ideias em apresentações memoráveis do PowerPoint 2010 usando diversas mídias, de vídeos de alta qualidade a áudios e fotos.
- Assuma o controle criativo total com recursos de edição de foto e vídeo fáceis de usar e efeitos visuais dramáticos.
- Difunda facilmente a sua apresentação para clientes do outro lado da cidade ou do outro lado do planeta.
Expresse as suas ideias com velocidade e originalidade
- Faça suas ideias criativas fluírem em tudo, de relatórios de negócios a boletins informativos de família com modelos prontos para uso no Word 2010.
- Adicione interesse visual ao seu texto com efeitos dramáticos como sombra, reflexão e 3D.
- Escolha entre as opções de uma impressionante variedade de elementos gráficos SmartArt® personalizáveis, os quais ajudam a realçar as mensagens importantes com apenas alguns cliques.
Mantenha-se sincronizado com seus clientes e seu calendário
- Use as ferramentas de email, calendário e lista de tarefas do Outlook 2010 para se manter conectado à sua equipe e aos seus projetos com mais eficiência.
- Gerencie email de várias contas em uma única caixa de entrada para nunca perder uma mensagem.
- Adicione compromissos ao calendário de todos com um clique usando a função Agendamento de Grupo.
Envie emails à sua equipe e a clientes, mesmo quando estiver longe, usando o Outlook Mobile 2010 no smartphone.*
Crie materiais de marketing com aparência profissional
- Crie suas próprias comunicações, usando as ferramentas avançadas de design do Publisher 2010 para fazer tudo, desde o marketing da sua empresa até o planejamento de um evento.
- Trabalhe em uma vasta biblioteca de modelos personalizáveis para criar cartões-postais, folhetos, emails e muito mais.
- Use as ferramentas de edição de fotos e a Visualização Dinâmica para experimentar efeitos artísticos diferentes.
- Atribua uma aparência profissional ao seu material de marketing sem contratar um designer profissional. Use as ferramentas tipográficas avançadas e os temas de design prontos para uso.
Crie seu próprio banco de dados instantaneamente
- Aproveite ao máximo os seus dados comerciais e de clientes com ferramentas de banco de dados de nível profissional no Access 2010.
- Comece rápido com modelos criados previamente que podem ser personalizados.
- Obtenha ideias de seus dados com mais rapidez usando as ferramentas de Formatação Condicional que usam cor e formatação para realçar o que é importante.